QUALIDADE

A Gestão da Qualidade no Hospital Santa Mônica tem como pilar central o desenvolvimento de pessoas, que permite uma atuação profissional coerente com os objetivos e estratégias da Instituição por meio de referenciais claros na gestão dos seus processos.

Nessa ótica, o Hospital Santa Mônica valoriza o seu time de colaboradores e corpo clínico tendo os como agentes de transformação e visando superar a expectativa dos clientes, fortalecendo o atendimento humanizado e alcançando a melhoria contínua dos processos.

Visando esta valorização os colaboradores do Hospital Santa Mônica foram inseridos em programas de treinamento e atualização que no ano de 2019, perfazem mais de 8 mil horas treinadas.

Ainda visando à qualidade nos processos de gestão o Hospital Santa Mônica implantou e aprimorou seu serviço interno de Gerenciamento de Leitos que permite agilidade nas internações com maior comodidade para os pacientes e facilidade de gerenciamento para as operadoras de saúde.

 

Processos da Qualidade

Superar as expectativas dos clientes por meio de:

  • Comprometimento com a ética - verdade, confiança e credibilidade.
  • Atendimento humanizado - ouvir e acolher o cliente preservando o seu bem-estar.
  • Qualidade nos serviços - fazer certo da primeira vez.
  • Aperfeiçoamento profissional - cursos de formação e trabalho em equipe.
  • Segurança e Meio Ambiente - respeito e organização.
  • Melhoria contínua - orgulho de sempre fazer bem feito e cada vez melhor.